A Fera ea Bela
Havia um rapaz que há pouco tempo teve seu coração partido por uma moça que dizia amá-lo, mas como a vida não é um conto de fadas ela o deixou e seguiu a vida dela com outro homem. Isso partiu o coração daquele rapaz e naquele momento ele jurou nunca mais amar outra mulher e assim encheu seu coração de ódio e rancor e o ódio que ele possuía dentro dele criou uma Fera.
Quando esse rapaz saia para diversão ele via as mulheres que estavam no local e pensava “quanta mulher bonita e eu sofrendo Poe outra que nem merece meu amor” querendo pensar que a vida ainda tinha varias oportunidades de amor a oferecer a ele, foi então que a Fera se manifestou contra os sentimentos dele dizendo “para que um amor se pode ficar com todas elas uma de cada vez ,quem garante que essas mulheres que estão aqui não é igual a moça que partiu seu coração” o rapaz não conseguia conter a Fera dentro dele quando ele pensava em amar, achava que a Fera poderia estar certa na conclusão que fez sobre as mulheres da festa mais ele também tinha certeza que a Fera queria que ele fizesse o mesmo que a moça que partiu seu coração fez com ele fazer outras mulheres sofrer e pagar pelo meu sofrimento.
Com medo de fazer alguém sofrer por causa da Fera que havia dentro dele que tentava manipulá-lo para fazer as mulheres sofrer, o rapaz parou de freqüentar lugares badalados.
Mas certo dia o rapaz reencontrou uma Bela amiga da época de escola por quem ele teve o primeiro sentimento de amor, que ele havia esquecido e começaram a conversar ficaram conversando por horas ,começaram a se encontrar de dia, de tarde e de noite foi então que aquele sentimento antigo que ficou oculto se expandiu com toda força,o rapaz com medo de revelar seu sentimento a Bela por causa da Feras, só que ele não percebeu que na presença da Bela a Fera dormia.... Uma Bela moça branca quase morena uma mestiça de cabelos lisos, negros e grane de pele lisa e macia de um sorriso brilhante e belo como a Bela de um coração puro e generoso uma alma de anjo tudo de belo aquela Bela moça tinha que ate a Fera se curvava para a Bela.
Mas nem após perceber que a Fera não faria nenhum mal a Bela moça o rapaz não revelou seu sentimentos a Bela com medo dela não aceitar e perder a amizade dela, isso deixou o rapaz muito confuso ,ele pensava “e se ela não quiser ficar comigo eu vou perdela para sempre” foi então que veio a surpresa a Fera se manifestou pela ultima vez na vida desse rapaz e disse “mas como você vai saber se não dizer a ela um amor desse não se encontra sempre e muitos nem encontra um amor desse”aquilo surpreendeu o rapaz ,porque ate a Fera se apaixonou pela Bela e isso fez com que ele voltasse a acreditar no amor graças a Bela que dominou a Fera.