Viver ao seu lado como se somente hoje fosse existir

Saber que estamos aqui para uma breve passagem, lembrada por àqueles que nos amam ou a nossa memória guardam por motivos de admiração ou carinho e mesmo assim com o passar dos anos seremos esquecidos ou usurpados em nossa própria história. Sendo assim entrego tudo à você meu amor desde meus sentimentos mais primitivos aos mais complexos, do simples sentir do calor do seu corpo a uma rápida prospecção de um futuro ao seu lado. Viver cada dia meu amor como se não mais pudesse respirar a cada beijo seu com o coração acelerado, tão quanto todo o meu corpo, a bater, suplicar, pedir mais um pouco de vida, solicitar copiosamente um único segundo que for, um único instante a mais de amor, com você meu anjo, com você minha doce Cássia. Entender sempre que você não é uma propriedade, não tem endereço fixo. Não é amar por soberba ou por sentir-se só é querer sempre você mesmo sabendo que o amanhã possa ser um único adeus. Então lhe peço não seja apenas minha amiga ou minha amante. Seja a mulher que carrega minha vida que consegue harmoniosamente fazer meu coração bater em perfeita sincronia. Sempre que sair meu amor deixe a porta aberta para que você possa voltar como um belo pássaro que em toda manhã vem embelezar minha janela com seu lindo canto e seu bater de asas perene e enquanto esta porta estiver aberta que você seja a única por ela a passar como um relâmpago é gerado e dispensado em frações de segundos, rasgando o ar de encontro a terra. Deixa-te comigo por mais um instante meu amor faça destes uma vida toda e saiba sempre que te amo e e que te amarei por todos os instantes da minha vida, pois não mais tenho escolha, alguém dentro de mim te escolheu, tão profundamente que se eu imergir para lhe encontrar jamais de lá poderei voltar. Temos nosso próprio tempo meu amor e o meu chegou pois posso lhe dizer sem nenhuma incerteza: Cássia eu amo você em toda sua essência, a cada suspirar, a cada olhar, a cada sonhar. Deixe-me arrebentar e ao seu amor encontrar.

Person
Enviado por Person em 20/02/2022
Reeditado em 20/02/2022
Código do texto: T7456360
Classificação de conteúdo: seguro