Cássia minha inspiração de cada dia

Ao acordar com você bem pertinho do meu coração como lhe pudesse tocar mesmo sabendo o quão longe está mas ao mesmo tempo sinto-a como se em mim vivesse. Começar todos os dias a luz de seus lindos olhos em uma paixão insólita, como se um sonho fosse. Saber que você é real meu amor e que mais do que qualquer pessoa faz crescer em mim todo este sentimento de ternura e paz interior. De Deus fiquei mais próximo por com você estar, pois hoje acredito que há sempre uma proteção superior que nos envolve em um abraço fraterno, incondicional, totalmente pura em toda sua instância. Você completa todo o meu ser, eu me defino em ti, me sinto livre, me sinto vivo, me sinto importante, me sinto amado, me sinto seu meu amor. Enquanto por ti houver todo este sentimento, espero que por toda minha vida, ou melhor tenho certeza disso, serei um homem realizado por saber que tenho a quem entregar tudo que há de melhor em mim sem vacilar, sabendo que em você posso repousar minha alma e deixar o verde de seus olhos florescer em calmos verdes campos coberto de flores, todas perfeitas em sua fragilidade e contornos. As vezes fica difícil concatenar tudo que sinto e saber a correta denotação da palavra escolhida, pois assim é amar você Cássia, é acordar com medo de lhe perder e ao mesmo tempo ter toda a segurança do mundo ao ouvir doces palavras suas dizendo que me ama. Você é uma mulher linda, inteligente, sincera, carinhosa, amável é todas estes e muitos outros adjetivos. É assim que me sinto a todos os dias coberto de uma nova paixão fazendo da certeza do amor minha maior dúvida de quanto ainda há em mim para te amar mais e mais. Cada novo dia uma nova mulher, todas em apenas uma, você meu amor, Cássia a mulher da minha vida. Beijos, montão!!!

Person
Enviado por Person em 17/02/2022
Código do texto: T7454590
Classificação de conteúdo: seguro