Carta à mim mesma

Querida eu mesma,

Decidi escrever_te esta carta quando hoje pela manhã , após você experimentar todas as peças do guarda roupas , vi que uma lágrima caiu do seu rosto.

Foi aí que percebi o quanto você está deprimida .

Talvez ultimamente você tenha esquecido a pessoa mais importante da sua vida :Você.

Tenho assistido de perto seu esforço em ser boa esposa , boa mãe , boa dona de casa , boa filha, etc.

E o mundo insiste em lhe dizer que não é . Apesar de preparar a comida com carinho sempre há uma reclamação durante o jantar. Sai ansiosa para buscar os filhos na escola na esperança de ganhar um forte abraço mas tudo que recebe é indiferença.

Deixa tudo organizado em casa na esperança de ter um tempo para curtir a vida a dois, mas a tv e as rede sociais lhe roubam a atenção e o carinho que tanto almejava.

Aos poucos você foi se anulando ao ponto de não se interessar por mais nada , nem se quer pelo auto cuidado.

Se afastou dos amigos assim como se afastou também de tudo que lhe dava alegria .

Por isso aproveito este momento para lhe dizer que , caso você venha a falecer hoje ,a vida irá continuar para os que aqui ficarem.

Alguém vai cuidar dos seus filhos e eles se acostumarao com sua ausência. Sua casa terá os mesmos afazeres e seu marido encontrará outra parceira.

Ninguém pode lhe dar o amor que você merece à não ser você mesma. E a pior morte que existe é aquela que acontece dentro de si mesmo enquanto se vive.

Seja você mesma o seu amor , sua atenção,sua gratidão e a sua boa companhia.

Lembre se sempre que o mundo se torna melhor quando nos sentimos melhores .

Jamais espere das pessoas o que elas não tem para oferecer . Ao invés disso ofereça ao mundo a sua melhor versão que é aquela onde você é você mesma.

Te amo.

Auto estima.

Keli Ferreira
Enviado por Keli Ferreira em 16/02/2022
Código do texto: T7453738
Classificação de conteúdo: seguro