Pra ser sincera

 

Pra ser sincera não espero mais do que educação, isso é fato já que a educação e o respeito devem existir a todo momento e independente de onde estiver e quem possa te ver. Sozinho ou em público o comportamento e a índole são coisas não se perdem e muito menos se mascara.

 

Pra ser sincera não espero que minta ou não se sinta capaz de enganar, quem não engana a si mesmo? Bobagem enganar a si mesmo, quando se sabe a verdade e mesmo assim insiste em "tampar o Sol com peneira".

 

Já que o pior dos enganos é acreditar que os outros fariam o mesmo que está disposta a fazer. Entenda, cada um dá o que tem, não adianta pedir um comportamento diferente de alguém que não consegue.

 

E está tudo bem, mesmo que isso doa e às vezes lhe faça chorar.Já que ninguém consegue ser forte o tempo todo não é mesmo?!

 

Pra ser sincera não espere beijos que não venham atrelados a paixão e tudo bem, já que o desejo começa pelos olhos, pelo toque trocado. O desejo vem antes mesmo do toque e de qualquer palavra trocada.

 

Pra ser sincera não espere que te perdoem por ter perdido a calma, por ter deixado a emoção sair e dizer tudo aquilo que te roubou de ti e ainda sim ser julgado e por muitas vezes condenado.

 

Um dia desses, nesses encontros casuais, talvez você diga prazer em vê-lo(a) e até mais. Já que o tempo passou e tudo mudou e como se diz a roda da vida girou, nada mais ficou no mesmo lugar.

 

Esse seria o adeus que antes não se teve coragem de dizer.

 

A dor um dia vai passar e o sorriso retornará e tudo apenas será uma lembrança ruim e longinqua. Enfim poderá enxergar que tudo era um aprendizado e te tornou alguém melhor, porquê não dizer diferente ou uma versão aprimorada do que já se foi um dia.

 

E agradecer a Deus pela graça tão esperada valerá cada lágrima já derramada. (Karol Costa)

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 16/02/2022
Código do texto: T7453533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.