Acordar com você meu amor
São 6 e 36 da manhã de uma linda quarta-feira, mais exato dia 16 de fevereiro de 2022, já despertei há mais de uma hora e comigo você estava Cássia, com toda a sua ternura eu começo a manhã deste dia, o coração acelera ao pensar e sentir você, ele te chama, lhe espera, te adora, e te ama. Os pássaros cantam próximo a janela de onde estou e por aqui se vai como um mensageiro todo o amor que tenho por ti, em cada canção até que a você chegue de alguma forma o quanto lhe quero bem. Neste cantar se vai toda minha esperança de ser, de estar e de querer. Vivo intensamente você minha amada, como o ar que respiro, há em mim esta necessidade de repousar meu coração junto ao seu. Já se vão 13 minutos de que aqui comecei a escrever e tenho que me preparar para mais um dia de trabalho, mais um dia sentindo sua falta, mais um dia em que meu amor por voce aumenta sobremaneira e mais um dia que em mim você floresce com todo o seu perfume Cássia. Quis aqui passar para dizer novamente a você o quanto é bom te amar. Você já é meu passado, presente e futuro, e tendo-a comigo sou mais forte, sou um homem em paz, sou um eterno apaixonado, e sou capaz de a todos os dias da minha vida olhar em seus lindos olhos e lhe dizer: Cássia eu hoje me apaixonei por você, novamente! Te amo muito e lhe quero bem, beijos do seu querido Edson.