O amor da minha vida
Imagina você encontrar alguém que tem a plena sensação de que com você sempre esteve, nunca partiu e também nunca chegou, apenas estava lá, latente, silenciosa, como se em um processo de divisão celular pudesse em alguns instantes estar presente em cada fragmento do seu corpo, tornando todos os processos internos a nível celular envoltos por esta áurea de pura paz e harmonia. Ontem dormi cedo pensando em você e hoje acordei mais cedo ainda sentindo você. O amor se apresenta em diversas facetas, das quais interpretamos da forma como desejamos. Ma há aquela em que não cabe interpretação, nem ao menos entendimento, é como o respirar que você o faz sem perceber mas que em se algum momento você for impedido de tal verá o quanto este é crucial para sua vida. Cássia eu tenho um medo imenso de lhe perder, não dentro de mim, pois esta está lá como uma rocha, inamovível, mas sim por desejar a cada dia mai lhe ver. Não tenho pressa pois o que sinto por você é para sempre e também não deixo este medo mudar nada em mim, apenas fico com minha coragem de amar-te ao máximo, sentir tudo que Deus guardou para mim. Esperei muito por este momento e cada minuto dele vale por anos da minha vida. Chego a conclusão de que sempre somos eternos aprendizes deste nosso tão pequeno e vasto mundo, neste momento meu referencial é você, linda e maravilhosa, inteligente e sincera, dócil e carinhosa, tudo que um homem poderia ter de mais valoroso neste mundo. De que me adianta viver por conquistar, usar ou ao menos achar que estou fazendo algo construtivo. Não sou cientista, matemático, físico, enfim não mudarei o mundo, mas tenho alguém que mudou o meu completamente para melhor. Amor te amo muito e sempre irei te amar. Por toda minha vida, a cada palavra, a cada despedida, a cada pensar.