Carta para você

Eu gosto de você… Sim, eu gosto! Não me perguntei o “por quê” e “como” eu não vou saber te responder. Só, estranhamente aconteceu. Por isso, “fugi” tantas vezes de você, pois eu ia

acabar alimentando um sentimento, que não ia ser correspondido.

Então você pode estar se perguntando “mas como? eu nunca dei brecha para isso?” Há muito tempo venho tentando negar isso dentro de mim, negando esse sentimento, e na última vez que o vi pessoalmente, quando te olhei, quando nos abraçamos, a ficha caiu. Eu gosto de você.

É estranho esse sentimento dentro de mim, você não deu brechas suficientes para eu me conectar com você, aliás você nunca permitiu isso, eu sempre repito a mim mesma, que como isso desabrochou dentro de mim… Na última vez que nos beijamos e me entreguei a você, foi como se eu já estivesse conectada a você, zero pudor, zero receio, eu senti algo diferente, eu fui para casa com os pensamentos confusos.

E desde então tudo ficou cada vez mais confuso, torcia para você falar comigo, e quando você falava eu não sabia como reagir, deixei indiretas, mas acredito que não foi suficiente, você as cortava, e isso me bloqueava de um jeito estranho. Foi aí que eu entendi, não posso alimentar qualquer fresta de sentimento. Os anos passaram, e ainda estou conectada a você de alguma forma.

Se você me chamar, eu vou. Se você pedir para eu mergulhar na sua vida, eu mergulho sem medo de me afogar. Só queria, que você me quisesse, que me desejasse, assim como o quero e desejo.

Quando estou em silêncio no meu quarto, por vezes consigo escutar sua voz e suas frases clichês que você tanto usa (quando escuto outras pessoas falarem, eu sorrio lembrando de você - é um tanto quanto estranho), consigo sentir o seu abraço e o seu beijo que se encaixaram de forma tão subliminar com o meu. (suspiro profundo)

Estranho isso né?! Reparou que eu usei a palavra “estranho” várias vezes no decorrer dessa carta?! (risos)… É estranho, porque eu nem sei se você é isso tudo que eu meio que “fantasiei”, eu só gostei que você me apresentou e do que eu vejo de longe, além da sua beleza por fora, a sua beleza por dentro, que envolve perseverança, força, sua inteligência, suas dores, seus sonhos e seus objetivos... Nesse momento, minhas mãos estão suando, o coração apertado, e os olhos lacrimejando, porque eu fugir tanto disso tudo, e não conseguir.

E estranhamente eu não consigo, não no momento, me desvincular disso tudo, e eu não sei o que eu faço. Você não sabe nada do que eu sinto e eu não tenho coragem de falar, por medo, receio, etc. E eu fico a me perguntar, e agora o que eu faço? Eu te ignoro a partir em diante, e fujo disso? Ou eu te falo e constato a sua reação, mesmo sabendo que você pode me ignorar? e eu vou te que lutar contra o meu ego ferido…

Sinceramente, eu não sei. Por ora, vou continuar no meu canto, continuando a te deixar indiretas, para que talvez em algum momento você se toque e fale comigo, e de alguma forma você se conecte a mim. Que você me veja como alguém interessante, onde você queira se amarrar e me deixar te amar.

Com amor, alguém que gosta de você.

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 10/02/2022
Código do texto: T7449510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.