Carta do Inverno

Goiânia, 7 de fevereiro de 2022.

Caro amigo.

Quanto a sua pergunta, sinceramente, depois que você abraça a solitude, o calor dela faz o frio da solidão agradável, afinal, a quentura do fogo é mais prezerosa no inverno não é mesmo?

Foram muitos anos até você se sentir bem, quando estava sofrendo na carência, ninguém apareceu, e agora que você bebe seu vinho em paz adimirando o luar, agora que você está feliz, quer mesmo arriscar tudo para se envolver com essa mulher?

Veja bem, não digo que ela não está bem intecionada, porém, o que cada qual quer nessa vida, é ser feliz. Pode nuito bem ser que ela só esteja procurando a felicidade dela, mas a sua você já encontrou, você teve que ser forte para conquistá-la, não pense que não terá de sê-lo para mantê-la.

E já que você me procurou, meu conselho é que pode muito bem valer o risco quanto se trata de conseguir a felicidade, mas não se deve arriscar, quando você já a tem.

Não existe felcidade maior ou menor, a paz é um conceito pleno que suplanta a matéria, logo, felicidade não tem quantidade, tem dono, e você já tem a sua. NÃO INVENTA!

E vi sua dor, e cada uma de suas lágrimas, e agora vejo seu sorriso e seu alívio, deixe assim.

De seu amigo e psicanalista.

P S ; Seja agradecido, gentil, respeitoso, e defintivo.

Aleen Van Euller
Enviado por Aleen Van Euller em 07/02/2022
Reeditado em 07/02/2022
Código do texto: T7446903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.