Saudade da gente.

Sabe aqueles dias agitados quando tudo passa por despercebido até que algo chama sua atenção.

Pois bem, foi exatamente assim que aconteceu. Era apenas uma postagem de uma pessoa que um dia fez parte da sua vida.

Algo bem aqui no fundo insistia em gritar: "não reaja", "fuja". Enquanto outra parte de mim insistia em dizer que reagisse, que fizesse me notar.

Adivinha quem venceu? Sim, pois bem, a segunda voz.

A conversa fluiu de uma forma que eu jamais poderia imaginar.

Lembranças de alegrias, frustrações carregadas de detalhes que me fizeram voltar ao tempo.

Momentos que vivenciamos de uma forma tão pura, natural que posso sentir como se tivessem ocorrido ainda ontem.

Ter tido esse momento com você foi maravilhoso. Me fez sentir viva novamente, lembrei-me de uma pessoa que eu já havia esquecido que existia aqui dentro de mim.

Você foi e é alguém especial,

Alguém que abriu as portas para que eu pudesse fluir.

Éramos tão jovens, com tanta insegurança ainda. Sem experiências mas, cheios de expectativas e sonhos.

O tempo sempre passou muito depressa quando estávamos juntos (e tenho certeza que não sou só eu que penso assim).

Sabe o que é mais engraçado ainda, é que ao lembrarmos de tudo o que vivemos, algo dentro da gente incomoda.

Incomoda o fato de não termos mais tempo,

Incomoda o fato de não termos aproveitado mais,

Incomoda o fato de não haver mais possibilidade.

Hoje temos nossas vidas e outras pessoas a quem pertencemos.

Tivemos nossa chance. Foi bom. Foi intenso, porém breve.

Desejo a você toda sorte do mundo. Que você alcance seus objetivos e obtenha sucesso.

Quanto a mim, ficarei bem. Juro, ficarei bem!!

Abraços.

Claire Fraiser
Enviado por Claire Fraiser em 05/02/2022
Código do texto: T7445764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.