Carta/Roberta

Carta p/Roberta

28 Novembro de 2021

Bom dia meu amor!

Sei que hoje você está chorando me xingando e depois sorrindo desse seu jeito único que eu adoro e que ninguém mais no mundo sabe sorrir!

Nesse momento estou longe de te fisicamente pois a vida me deixou desde que nos conhecemos te apresentei meus medicamentos e minha luta contra as mazelas físicas que assolam meu corpo porém minha alma sempre será sadia meu espirito livre e meu coração guardará o amor que sinto por te.

O mais incrível que me amou assim mesmo não fugiu me deu paz me fazendo acreditar em mim.

A coisa mais notável dessa vida é saber que estive com uma pessoa que as palavras nunca te faram justiça nas virtudes e a mais maravilhosa mulher do mundo e única no universo!

Olho pro céu e penso na perfeição de ter tantas estrelas lá e todas com um luzir idêntico pra não dizer igual e só existe você com esse brilho e uma beleza que me faz feliz e inseguro por medo de mais alguém te descobrir, como eu, no dia te vi e naquele momento te amei...

Te amei na primeira conversa no primeiro olhar, amei seu jeito de deixar cair o cabelo sobre esses olhos que se lançavam-se sobre mim de uma maneira tímida e sedutora!

Foi a primeira vez que alguém olhou pra mim e me viu de verdade me deixando desorientado, eu apenas quis correr pra você te ver falar te tocar naquele momento nem conseguia entender aquela necessidade de você.

Apenas fiz minha mochila com todas as coisas que me daria um suporte de vida naquele pós operatório e corre pra te fui inconsequente talvez o importante era entender aquele sentir uma vontade louca de te ver de esta com você de saber seu dia se comeu ou bebeu agua, qual teu cheiro e todas essas bobagens de quem ama querendo fazer parte da vida do ser amado.

Sei que ninguém vai entender estarmos juntos ate vão fazer pouco caso mais torcida contra e a favor sempre irá ter em qualquer amor.

Pra mim pouco importa opinião deles e suas comparações, eu sei o que sinto e que jamais te comparei com nada que já vivi pois seria injusto com a pobreza dos sentimentos do passado diante do amor que sinto por te.

Gostaria eu de ser teu cavalheiro do cavalo branco que te salvaria dessa tua torres porém só posso ser o homem humilde que te amarei eternamente colocando aos teus pés meu coração e em teus lábios as três palavras que nunca canso de dizer eu te amo!

E se estiver chorando com raiva agradeça aos céus(Deus)por nos permitir esse amor e todo tempo que durou sei que algum momento vai lembrar das minhas besteiras, da piadas sem graça que só você sorrir das minhas cantorias erradas que de feliz por esta ao seu lá cantava sem me importar com a nota que recebi.

Deixa o tempo(o senhor da razão)curar tua dor amanhã vai doer menos e o sorriso vai invadir teu rosto outra vez.

Só quero agradecer por tudo que vivemos juntos a morte não é o final um dia estaremos juntos indo pra mesma luz de mãos dadas!

Me promete uma coisa se alegre sorria sempre e viva todos os dias da sua vida com toda intensidade e feliz!

Te amo!

Ricardo do Lago Matos

Ricardo Matos
Enviado por Ricardo Matos em 03/02/2022
Código do texto: T7443980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.