CONCORDO

CONCORDO

OSNI de assis e SILVA

Célia,

Concordo com as duas maneiras citadas por você, para enfrentamento contra a atual situação mundial a respeito do ser humano.

Realmente! Precisamos sentir a situação, com nossos sentimentos d’alma.

Reagir e lutar contra tudo o que é injusto, com nobreza de caráter. E que cada um de nós após meditarmos, iniciarmos o processo pessoal de mudanças interiores.

Somarmos na criação de uma nova família, irmanados num mesmo objetivo: -evolução espiritual, criando o que já sabemos e consideramos como salvação da raça humana, a formação da FAMÍLIA UNIVERSAL!

Todavia...

aqui em nosso jardim cósmico que denominamos de terra é,

com certeza,

idéia utópica.

Porém,

firmando uma cadeia de evolução pessoal,

o resultado será benéfico,

pois milhares e milhares iniciarão um processo...

ideal e crescente de evolução espiritual.

Claro que sim, tornando-nos, cada um de nós, os de boa fé, como se fossemos Deus... esquecendo-nos do passado, empenhando-nos para alcançarmos horizonte mais dócil, mais espiritualizado, desequilibrando a balança da raça humana para o lado do BEM.

Mas...

Não nos enganemos e reconheçamos que nesta estação cósmica,

denominada de terra,

a raça conhecida como “humana”,

como o nome indica,

será maioria.

A raça espiritualizada,

mais evoluída pelos sentimentos d’alma,

seguindo o ensinamento bíblico:

-amar a Deus acima de tudo e ao próximo como a si mesmo,

será em menor proporção.

Tudo indica que somos parte universal de exilados, vivendo neste planeta terra, exatamente por sermos imperfeitos.

Você muito bem afirmou “que cada um se tornasse Deus...” e mais ainda que cada um tivesse seu viver alicerçado no Amor, no sentimento divino de melhorarmos, sim... amor-doação que não exige, mas oferece e proporciona amor ao próximo, tão diferente do percentual maior que sobrevive, entre milhões, como egocentrismo! Amor-egoísta.

Karuk
Enviado por Karuk em 21/11/2005
Código do texto: T74437