O novo te chama
Não tenha medo de sair de sua zona de conforto e se jogar no novo.
Alguns dirão que é loucura e até mesmo que seja perca de tempo e de energia.
E sabe de uma coisa ninguém tem certeza de nada nesta vida exceto exclusivamente que um dia todos morrerão para esta terra.
O dia, ninguém sabe e muito menos a forma que partirá, então enquanto espera o seu lugar na fila invisível, que tal desfrutar da melhor forma possível.
Isso mesmo, se dando a oportunidade de inovar, buscar novos horizontes, novas parcerias e quem sabe até um novo amor.
Embora, tratar as coisas do coração de forma racional seja desperdício de energia e até mesmo de tempo, já que nesse departamento o coração dá uma rasteira das grandes para quem tenta manipula-lo.
Priorize o que vale a pena, mesmo que o tempo lhe obrigue a esperar ele passar.
Já que tudo tem o tempo certo de acontecer, então não desiste do que mais quer, por algo que seja momentâneo ao ponto de balançar suas estruturas e desmoronar tudo que construiu até aqui.
Se for algo que vale a pena e considere ter um futuro então siga em frente, nem o tempo, muito menos a distância fará fator limitante para concretizar o que tem que ser.
Lembre-se que o melhor guerreiro é aquele que sempre está enfrentando as batalhas e não aquele que foge delas.
Então tenha orgulho de ter superado as adversidades que lhe trouxeram aqui e te levarão mais longe do que os olhos possam alcançar.
A sua vez vai chegar, já que todo trabalho não fica sem retorno, nem sempre é no momento em que se espera.
O que merece acontecerá quando menos esperar, já que tudo vem a você conforme seu merecimento e será tudo aquilo que desejastes e rezou tanto.
Esse será o momento de desfrutar os louros após tanto tempo de luta. (Karol Costa)