V de você.
Voce tem:
Uma gentileza que não cabe em si.
Um corpo pálido como neve e a tez macia como um veludo, que por uma ou duas vezes eu tive a sorte de tocar por acidente.
Tem um jeito de olhar que não sei bem como explicar, me desconscerta inteira.
Me faz querer te cuidar, proteger você, mesmo que não entenda o motivo real disso, você é alguém a quem eu quero bem, e não é aquele bem por ego, ou coisa do tipo, é bem mesmo, desejo que esteja bem, que fique bem, que possa ver o quanto é gentil com o resto e ser também gentil com você.
Sempre que lhe vejo, percebo uma certa reatividade e isso me faz pensar que você já foi muito ferido, e sendo sincera detesto esse pensamento porque de alguma forma sinto algo ferver por dentro ao pensar que alguém já lhe feriu antes, me dá vontade de estar com você para lhe proteger ao mesmo tempo que me dá vontade de me afastar para dar você o espaço necessário para desenvolver a capacidade de se defender para que consiga alcançar a autonomia moral que nos permite ser independentes da opinião alheia.
Por hora vou esperar, e assistir a sua evolução, vivendo claro, não deixarei de viver para esperar você, mas desejo saber de você sempre que julgar necessário, quando o ego tiver em sua vida menos importância que os seus reais sentimentos seja pelo que for, eu me aproximarei de forma menos alheia e mais definida, por hora, respeito a sua evolução, seus caminhos, e respeito você.
Todas as coisas nessa e em outras vidas apenas acontecem no momento certo.
Nós seremos uma delas.
Datada de 24/12/2021.