Para um amor (Parte 5)

Escrever sobre você... É algo complicado, porém não é impossível, então vamos lá, a mais uma história.

Bom, não consigo me lembrar quando exatamente te conheci, porque pra mim você sempre esteve aqui, desde quando vim a essa cidade, nos tornamos amigos, bons amigos mesmo com toda sua timides e meu jeito mais pra frente a gente deu certo, era uma amizade que mesmo de um jeito discreto, demonstrava cuidado.

Bom meu bb, nosso relacionamento começou em um dia aleatório, não precisávamos de muita química para ver que poderia da certo, se não fosse a nossa imaturidade, nosso relacionamento, desdo dia em que sentamos na calçada e decidimos assumir namoro, foi uma coisa muito gostosa de se viver,  porém foi cheio de altos e baixos e eu gosto de colocar a culpa na idade, ah final, só tínhamos 14 anos né?

E assim como ouvimos de muitos, era loucura se entrar em um relacionamto sério e assumido nessa idade, mas estávamos decididos e entramos, nos envolvemos e foi bom, muito bom, desenvolvemos um lindo romance "juvenil", e na minha cabeça, seria para sempre, aquele romance iria do ensino fundamental ao doutorado, mas no meio desses altos e baixos, nos perdemos em algum ponto baixo do nosso amor, mas isso não vem ao caso, gosto de lembrar coisas boas da nossa histórias, acredito que devido a pouco idade, a gente acabava se desentendendo muito, pode-se dizer que tenho 60% de culpa nessa parte, pois sempre tive a personalidade "forte" querendo muitas coisas que você, com seu jeito tímido não se sentia a vontade.

O tempo passou e acabamos terminamos essa parte da nossa historia e com o passar do tempo a gente já estava com outra pessoas, seguindo a vida, e nen nos falávamos mais, o que me dava raiva, pois a gente era obrigada a se ver em toda festa de família, social ou data importante, te ver com ela não me incomodava, o que de fato me tirava do sério era você me ignorar. Porém tudo bem, isso passou e depois de 5 anos (quase 6) conseguimos volta a se falar, e hoje falar com você e esclarecer todos os maus entendindos que aconteceu durante o término é aliviante, conhecer esse seu lado mais maduro e carinhoso, mesmo sendo apenas na amizade é ótimo, poder te ajudar e ser ajudada por você, causa altas borboletas, sensações que pretendo continuar sentindo no decorrer dessa amizade, momentos e rolês aleatórios e interessantes, e que consiga me ver muito além de uma ex, como uma amiga disposta a te ajudar e está contigo em todos os momentos.

Enfim, acabou que não contei tanto sobre nossa história, mais acredito que assim já esteja ótimo.

Obrigada pela companhia meu BB.

(V.G)

Vih Mendes
Enviado por Vih Mendes em 14/01/2022
Código do texto: T7429314
Classificação de conteúdo: seguro