Sonhar com você Cássia

Você me inspira em todos os sentidos. Vou da lua ao sol numa carona gravitacional onde a atração é o catalisador entre dois corpos. Penso neste segundo, no próximo mês e no próximo ano e quando me deparo estou novamente no início a lhe amar como no primeiro segundo que lhe conheci. Espero que nunca se canse de mim, que tenha a paciência de me esperar para que eu possa serenamente habitar seu coração como você está no meu. Uma das virtudes que o ser humano tem é da de ter empatia um pelo outro e entre um homem e uma mulher esta empatia torna-se uma atração, uma paixão, um desejo quase que incontrolável de estar ao lado do outro. Você reside em todos os meus pensamentos, por vezes me pego a olhar ao longe, totalmente desfocado do que está ao redor e simplesmente tenho por alguns instantes você fisicamente comigo, mas não em pessoa e sim em espírito. O caminho que estou trilhando não tem volta é de uma única via, amar, ser feliz. Tenho certeza plena dos meus sentimentos por você e espero que consiga perfazer os seus sonhos. Sou um homem simples, mas sei muito bem o que quero para mim. Penso a frente pois já abri todas as gavetas em minha mente e as rotulei com seu nome para não me perder. Sempre estarei aqui para você, a lhe amar, lhe dar carinho, lhe dar atenção. Você é uma realidade para mim e que hoje mais quero é sonhar junto a você. Te amo muito Cássia. De verdade.

Person
Enviado por Person em 12/01/2022
Código do texto: T7428118
Classificação de conteúdo: seguro