Com ou sem você
Vejo o céu em seu brilho imponente em um azul penetrante em raios que como um prisma divide as cores básicas; as do amor, do calor, da esperança, da paz, de uma linda flor e da paixão, sempre pensando em você, em como eu amo e preciso de você. Conte-me os seus segredos pois os meus já foram expostos a você. Com você o mundo é assim, pequenas partes que compõe um grande momento, a ser definitivamente gravado no cérebro e rapidamente espalhado por todo em bilhões de sinapses nervosas, a descarregar sob o frágil corpo uma sensação de pura alegria de uma felicidade mágica a proclamar para que todos ouçam como é bom viver e como é bom amar você Cássia. Um simples segundo e dentro deste um pequeno lapso de saber que poderei um dia lhe perder é como se uma parte desse todo não mais pudesse ser recuperada e as cores tão singelas anteriormente citadas fossem apenas vários tons de cinzas e toda a beleza que tanto alegra o dia e faz da noite um encanto perderiam por completo todo o significado de ser. Por quanto tempo lhe esperar? Não há tempo a esperar o tempo é agora neste segundo em que meu coração bate por você e aqui declaro todo a paixão que tenho por ti e que dela muito ainda há de florescer. Sem você tudo perde o sentido, uma bruma matutina faz com que nada mais enxergue. Você tornou-se neste pouco tempo, dilatado pela relação tempo espaço, a mulher que ocupou todos os espaços em mim, como se um menino fosse, ao sentir sem medo de nada perder. Jamais direi que estarás errada em suas decisões, pois todas cabem a você meu amor e seja qual for ela sempre irei lhe respeitar e lhe amar. Sei muito bem que nosso tempo aqui é passageiro, mas para ser o mais verdadeiro possível, gostaria muito de estar em sua condução e ser dela uma passageiro ao seu lado por toda a minha vida. Nada tenho medo, a insegurança faz parte do se arriscar a amar de completamente se entregar, sem receio algum. Apenas olhar fixamente para a pessoa que ama e a ela dizer o quanto é importante e o quanto faz-te feliz. Vejo profundamente em seu olhar o quanto ainda há amor a explorar, caminhos a percorrer, lugares a visitar, de mão dadas chegar a um lugar chamado felicidade. Te adoro Cássia, estou completamente apaixonado por você e disso tudo posso dizer que te amo, um amor simples e forte, verdadeiro. Beijos meu amor.