Cartas a alguém que nunca ira ler - 7

Olha eu aqui de novo. Agora se passou bastante tempo desde a ultima vez em que te escrevi, isso é bom, você já não me faz tanta falta como antes. Mas sabe de uma coisa, hoje é um dia no qual queria pode falar com você, pode desabafar sabe. Sei que você nunca me compreendeu de verdade, mas pelo menos se colocava a me ouvir, tentava (eu acho) entender e sempre me fazia ri pra tirar o foco das coisas ruins que eu estava sentindo. É até estranho o que vou falar, mas hoje queria reclamar de um outro alguém, olha só, pra você ver, agora tem um outro alguém e talvez daqui pra frente eu passe a escrever pra ele e não mais para você, mas hoje seria legal ouvir você colocando mil defeito onde não tem só para esta do meu lado, só para me fazer sentir bem, mas não posso fazer isso, toda minha reclamação (vinda da TPM) vai ficar só para mim e você pode até falar: e suas amigas? onde elas estão para te ouvir? De verdade, não quero falar isso com elas, não me sinto bem falando essas coisas com elas, não sei se não me sinto acolhida ou por saber que elas também tem as reclamações delas, mas não quero falar pra elas, queria falar pra você. É um pouco de egoísmo da minha parte? acho que sim, afinal havia um sentimento de você por mim, mas sempre fomos amigos e sempre falamos de tudo e agora não seria diferente. Lembra quando você falava que minha TPM era bipolar assim como meu signo? pois é, depois desse tempo todo ela esta vindo pior, acredita? Tenho quase certeza que é por não ter com quem falar sobre essas coisas, mas fazer o que? Terapia não compensaria para esse motivo, pois só quero reclamar, sim, reclamar de coisas que sei o que devo fazer, mas que no momento queria que fossem do meu jeito e não esperar que aconteça sabe, não seria justo eu ir a terapia um único dia pra reclamar tudo que já sei, seria fazer a profissional perder tempo e na verdade só queria alguém que aja como você agia, ficando do meu lado. É tão ruim isso, ter amigos e não pode falar de tudo com eles, é estranho, mas tudo bem, se realmente for a TPM vou ficar bem logo e volto a não pensar em você ou nessa nova criatura que tem me deixado fora da caixinha, sei, ele esta fazendo isso porque eu deixo, mas sim, eu estou deixando porque chegou a hora de mudar, não quero que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com nós, então por mais perdida que eu esteja e queria brigar com ele por isso, sei que não é culpa dele, ele esta me ajudando sem nem saber, pois ainda não é hora pra isso, mas de verdade, dessa vez quero que seja diferente e que não seja culpa minha caso não dê certo.

Espero que esteja bem com seu novo amor e ainda sinto falta de você, porém, agora sinto mais falta de nossa amizade e não de você em si.