Um amor construído em 7 dias

Hoje faz 7 dias em que conheci o amor da minha vida. Aquele que todo homem deseja mas que poucos conseguem encontrar. Um amor sereno, carinhoso, ingênuo, sincero, despreocupado, confiante, apaixonante, acolhedor, cuidador, enfim não faltariam adjetivos a serem citados e elencar a gama de sentimentos que envolve um homem quando ama verdadeiramente uma mulher. Hoje 8 de janeiro de 2022, acordar lembrando de seu aroma, o brilho intenso de seus lindos olhos verdes, a suavidade de sua pele, o calor de seu corpo, todo a beleza interna e externa que há em ti. De um breve contato por canal eletrônico, ao passo de ouvir sua voz, e a vê-la por inteira. Este amor tão jovem e tão puro, como uma criança que ao mundo despida de tudo e totalmente protegida pelo sentimento de querida ser. Hoje lhe digo Cássia a falta que você me faz e a vontade que tenho de estar ao seu lado. Você sempre estará em meus pensamentos, em minha respiração, em meu coração e em todos os meus momentos. Como seu formalmente namorado aceito venho nesta manhã de sábado a lhe dizer em voz alta: "CÁSSIA EU TE AMO MUITO!!!" Eu acredito há muito tempo que um dia encontraria você!!! Beijos.

Person
Enviado por Person em 08/01/2022
Reeditado em 08/01/2022
Código do texto: T7424568
Classificação de conteúdo: seguro