Uma forma de agradecer a você Cássia

Todas as palavras que digo são direcionadas a você meu amor. Por mais que eu queira correr para os seus braços fico atado pelos percalços impostos no caminho, muitos deles que envolvem questões complexas, mas você com toda sua serenidade consegue colocar cada pontinho desses obstáculos em seu lugar. Essa é a mágica do que há de melhor em nós mesmos, neste caso cito você, minha amada Cássia. Eu te encontrei, em meio a diversas flores, quero contar meus segredos, quero que seja você a pessoa que por último olharei nesta vida, poder viver intensamente e ser agraciado toda manhã com seu lindo olhar. Lembrar que o quanto mais perto de você fiquei, mais vontade de lhe respeitar crescia em mim, para que tudo fosse perfeito, mesmo com toda aquela paixão que abruptamente fazia todo o meu corpo entrar em chamas, de amor. Agradeço a Deus por ter me presenteado com a sua companhia, seu cheiro, seu toque, sua mágica de tão simples ser e ao mesmo tempo encantadora. Hoje quero apenas lhe dizer o quanto é bom saber que está ai, que está ao meu lado; puxo o tempo espaço e aqui você se encontra, na distância de um beijo. Atravessei distancias por você, quebrei meu escudo por você, me entreguei completamente a você, e nada lhe peço em troca, a não ser que nunca perca esse maravilhoso sorriso. Eu Te amo Cássia e isso ninguém e nem nada irá mudar. A gatinha que me beijou, a gatinha que me conquistou para sempre.

Person
Enviado por Person em 05/01/2022
Código do texto: T7422606
Classificação de conteúdo: seguro