A uma doce mulher chamada Cássia

Quando se ama alguém mas essa pessoa tem que ir, então tentamos de todas as formas trazê-la para perto de si. Ao lembrar de seu aroma em lindas violetas azuis, representando seus lindos olhos; sentir o bater de um só coração, tentando, sobremaneira ser um só, uma sintonia de pulsos, o amor e a paixão. Ninguém nunca disse que seria fácil ficar distante, então para reviver intensamente aquele momento mágico volto ao início para que cresça em mim a cada dia que passa a mais ingênua sensação de amar, mas não um amor palavreado, e sim um que não se encontra em dicionários, livros, histórias, este tem que ser vivido para que se possa talvez denotar alguns adjetivos que venham tentar definir o que é amar-lhe. Dois dias juntos maravilhosos, dois anos, o tempo parou e avançou de tal forma que não houve início e não haverá fim, apenas amar e ser amado. Assim é esta mulher, Cássia, de olhar penetrante, de simplicidade admirável, de um toque angelical, inteligente, linda por fora e maravilhosa por dentro. Se pudesse lhe resumir em uma palavra seria esperança. Vamos dar as mãos meu amor e seguir em frente sem para trás olhar, deixando por onde passamos o tocar de belas canções, para que sempre possamos ouvi-las novamente, quando quisermos. Hoje atravessaria o mundo a sua procura, não tenho algum medo de me entregar completamente a você, estou certo do que sinto, você sabe o quanto te amo e isso para mim é o suficiente. Ver-lhe sorrir, feliz, deixar seu brilho se confundir com o amanhecer deste lindo céu que juntos desfrutamos. Vou tentar definir o significado deste seu lindo nome: *C*arinho,* A*mor, *S*implicidade, *S*erenidade, *I*nocência e *A*bnegação, assim é esta mulher, assim é você meu anjo. Por mais que eu tente aqui repousar neste pequeno texto tudo que estou sentindo por você neste momento não consigo fazê-lo, porque você não existe mais apenas em meus pensamentos e lembranças, você convive em meu âmago, onde ninguém além de você tem a chave para entrar. Te amo muito e que esta carta chegue ao seu coração esta noite. Quero que saiba que a única pressa que tenho é de lentamente desvendar você até que nossa pintura esteja exposta em nossa galeria particular, com nossos nomes, com o nosso amar. Milhões de beijos em ti nesta segunda de 2022. Te amo!!!

Person
Enviado por Person em 03/01/2022
Código do texto: T7421251
Classificação de conteúdo: seguro