Meu Eterno Amor

Há meu amor como meu coração queria nesse momento te encontrar,  ele chora por penar sua ausência, como meu corpo sofre por não te sentir ele está destruído por não ter você aqui, meu amor sei que também senti minha falta, sei que choras por não me ter contigo nessa hora, há essa solidão que me acompanha, que tristeza, olhar para o lado e não ver seus olhos lindo me olhando, teu sorriso me dizendo “te amo” suas mãos deslizando por todo meu corpo, há como era lindo sentir teu corpo ardendo de paixão, como queria esta em nossa cama e saciar minha sede de te amar, meu coração pulsa a 1000 por frações de segundos ao lembrar da falta que você me faz, há como me dói lembrar dos momentos de amor que tivemos e lembrar que só terei em pensamentos, como Deus foi injusto ao te tirar de me éramos tão felizes, que maldade maltratar um coração que só amou a vida inteira, só te amei, só te amei, meu amor será que ainda me ama? Sei que onde esta pensa em mim, há como sofro, peço todo dia que Deus me leve para viver na eternidade o nosso amor, que é tão lindo, sou fiel , serei sempre fiel a você meu amor, ate o dia em que Deus me enviar a morte, e me levar a você, para matarmos a saudade que nos consome, só lhe peço uma coisa meu amor nunca deixe de me amar, eu te amarei por toda a eternidade.