Eu estive sempre lá

Um dia estava lá.... Te esperando a noite toda, preocupada com você

Um dia eu estava lá... Te consolando por teus fracassos

Um dia eu estava lá... cuidado de sua saúde

Um dia eu estava lá... quando a tristeza tomou conta da sua alegria

Eu também estava lá... comemorando com você, mesmo sem me notar

Eu estava lá..... olhando você dormir... guardando teu sono... esperando você despertar.

Eu também estava lá... dando força nas dificuldades....

Mais ai? Quando eu precisei você nunca estava...

Hoje eu não estou mais lá e em nenhum lugar..

Agora você vai sentar e lembrar de Quando eu estava sentada no canto chorado e você nem me notava

Vai lembrar também do momento em que eu te procurava pra dividir minhas alegrias e tristezas.

Vai lembrar também do envelope que eu te entreguei e você jogou na gaveta.

Vai agora se levantar e pegar o envelope de novo e vai abrir e chorar.

Vai descobrir que podia fazer feliz os meus últimos dias, vai descobrir também que poderia prolongar uma vida.

Vai descobrir que podia esta do meu lado na partida.

Amanhã você vai descobrir que não tem amigos, vai descobrir o quanto eu seria importante na sua caminhada.

Vai chorar mais ainda e ficar gritando que me ama e senti minha falta..

Mais só tenho uma coisa pra te dizer é tarde, muito tarde, pra amar, se sentir culpado, de pedir perdão.

Café e Caos
Enviado por Café e Caos em 28/12/2021
Reeditado em 14/02/2023
Código do texto: T7416706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.