Transcendência do subjetivo

Estamos neste mundo vivendo em função de nossas crenças que muitas vezes não são aquilo em que realmente acreditamos. Temos por muitas vezes a obrigação de manter relacionamentos, trabalho e outros a fim, para que a sociedade nos veja como devemos ser vistos, mas nunca o que realmente somos e sentimos. O quanto mais acredito no bem maior que há nas pessoas consigo me elevar e ver sobre àqueles que estão acima de mim. Quanto mais conhecimento obtemos diretamente proporcional nossa humildade aumenta. O amor ao próximo, o respeito aos sentimentos, tudo gira em função desse grande círculo chamado Terra. Uma mulher tem a sabedoria necessária para mudar a vida de um homem, dando-lhe carinho e coragem para juntos em um só coração enfrentar todas as adversidades que a vida os impõe. Assim podemos deixar um pouco de lado o subjetivismo e compartilhar os sentimentos como um grande grupo de amigos que se encontram depois de vários anos afastados. Acredito que nesta imensidão do universo, se observado no espaço interestelar, o nosso planeta é apenas um pequeno ponto que abriga bilhões de pessoas com milhões de pensamentos. Como sermos tudo isso sendo tão pequenos, porém se olharmos para dentro, nosso subjetivo, existe um outro universo formado de bilhões de células, cada qual trabalhando em função de nós, o todo. Ah! Sim, que venha esta tão desejada transcendência , que dela se faça encontrar o significado da vida. Viver intensamente, sem medo, apaixonar-se de tal forma que o ar que respiramos se preencha com o aroma da pessoa amada. Tudo isto é para você Cássia, que tanto me inspirou ao tocar carinhosamente meu ser interno, minha essência de existir, que mesmo em poucos dias já pude sentir amor por uma vida toda. Faço deste texto uma dedicação a ti, e desejo veementemente que um dia possa se apaixonar por mim, com amor, Edson.

Person
Enviado por Person em 26/12/2021
Código do texto: T7415538
Classificação de conteúdo: seguro