Eu falando comigo

Você é um ser tão cheio de ideias. Tão interessante e inteligente. Você tem uma bondade e sensibilidade tão puras. Você me emociona e me toca a alma tantas vezes. eu me sinto grata e intimamente sortuda por ter você. Eu queria que você enxergasse o quanto é única. Você é um pilar de força e feminilidade. Tem alma de poeta, é tão engraçada, me perco de rir com você e seus jeitos. Você não é uma coisa só, tem muito de um todo em você, você sente a vida pulsar, a natureza se comunica e você sabe ouvir. As vezes te olho e parece que você já viveu um século, tanta dor e tanto saber em seus olhos. E isso não te impede de sempre ter uma luz que toca em cada pessoa que você conhece. Você tem um sorriso lindo, e eu amo quando você ri por horas sem medo de ser feliz. Eu queria te ajudar quando você chora e seu coração se parte te fazendo desejar morrer. Me perdoe por demorar tanto pra perceber. Você sempre me protegeu. Me guardou em um lugar onde eu poderia crescer segura, por deixar eu realizar os meus sonhos e comemorar comigo cada conquista. A gratidão que eu sinto é do meu tamanho e maior que eu. Por isso eu vou lutar por você e por nós. O fardo não vai mais ser pesado só pra você, eu te ajudo a carregar. E quando você se cansar eu me encarrego de levar a gente em segurança. Você é linda de um coração nobre, de ser desejada por qualquer pessoa, uma mulher poderosa. Não esqueça disso. Você vai conseguir. Acredite! Você vai conseguir realizar os seus sonhos! E juntas vamos comemorar cada um deles.

Te amo <3

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 26/12/2021
Código do texto: T7415055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.