Carta/Roberta

Carta/Roberta

8 de Dezembro de 2021

Mais uma noite aqui no meu exilo dos teus olhos sem nem saber como foi seu dia!

Distante dos seus braços dói de uma maneira estranha, sabe que de dor eu entendo sou PHD, minha alma dói reclama fico inquieto por não te ver passo o dia sem a esperança de te sentir pelo menos a noite já que sua vida secular banhada na rotina a toma de mim por horas dolorosas por um minuto a realidade me sacode estamos longe um do outro por centena de km te amar assim de longe é desesperador quero chorar feito criança quero o consolo de minha Roberta, meu amor!

O pior que esse afastamento nem foi nossa opção queria mesmo é estar com sua voz me chamando de amor com carinho e de menina mandona quando esta estressada!

Engraçado que te busco com os olhos pela minha casa ou pelas ruas aonde vou mesmo sabendo que esta a km de mim.

Sinto falta dos seus ciúmes demonstrado com essa cara de raiva sempre engraçada.

Sem falar do jeito carinhoso o qual me trata; ai se mundo soubesse quanto amor envolvido há entre nós nunca haveria guerras mundiais, pois nosso amor traz paz e cura o mundo tão frio!

Acima de tudo sinto falta de ouvir eu te amo dito por te com tanta verdade particular que tenho medo de perder esse tesouro escondido no engenho velho.

Oh! D. Roberta ainda hoje paro e tento entender todo esse magnetismo entre nós!

Como se sempre fosse minha meu amor minha esposa, namorada, amante a melhor parte da vida que minha sede sempre tentou saciar sem nunca conseguiu, pois tantos poços pra beber nenhum tem a essência de Roberta em suas aguas, em te encontrei paz da inquietação da tempestade do amor verdadeiro!

Hoje me perdi no sonho do futuro com te, pois esse nosso presente me embriaga de felicidade me fazendo esquecer que um dia tive passado!

Eu só sinto por não ter te conhecido na aurora da minha juventude pra viver minhas primeiras experiencias sentimentais contigo, queria de verdade voltar no tempo e te dar o meu primeiro beijo, contigo seria primeiro o de verdade.

Sem ter você comigo ate o vento me incomoda e a vida me aborrece perdendo o sentido, só esta contigo, por seu amor tudo vale a pena.

Quero te dizer o que sinto as palavras não faltam só são insuficientes na enciclopédia do amor que encontrei na biblioteca do meu coração!

Na singularidade que me toca o meu ser vou tentar transmitir o meu sentimento por te em três palavras já que todas essas já escritas e outras tantas ditas por mim são modicas...

Eu te amo.

Ricardo do Lago Matos

Ricardo Matos
Enviado por Ricardo Matos em 10/12/2021
Código do texto: T7404099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.