Testei positivo para covid19

Três dias se passaram até o exame que me traria a certeza que já tinha, com febre dor no corpo e dificuldade para respirar me sentia sem ar, sem lugar. Após saber do resultado tive de me conter e concentrar, preciso sair dessa...

Tive alguns momentos ruins em alguns acreditei que não teria jeito eu deveria sair em busca de auxílio médico, em outros tive devaneios mentais onde imagens passavam tão rápido diante dos meus olhos que não os conseguia parar, balançando-os de um lado para o outro, tentando focar em alguma daquelas lembranças ou flashes, lampejos de memórias. Somente em um dos quinze dias em que fiquei confinado, precisei sair do quarto em busca de ar, a impressão é de que o pulmão se enche mas não consegue oxigenar, por Deus nesse dia realmente achei que não tinha jeito.

Mas aqui estou, bem disposto, trabalhando, escrevendo...

E me perguntando como estará você?

Que nessa noite de lua, que hoje é crescente simbolizando meus sentimentos por você que só crescem, que ela possa levar meus beijos e carinhos até seu coração. E desejo tudo de bom.

Durma com os anjos e sonhe comigo, pois o contrário ainda não é possível.

The Castle
Enviado por The Castle em 07/12/2021
Reeditado em 07/12/2021
Código do texto: T7402291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.