Eu preciso desabafar pra mim.
Estou tão farta de fazer tudo para ela e ela não reconhecer isso. Pra ser sincera eu não espero uma estrelinha na testa ou um troféu de como eu sou uma boa menina por fazer tudo certo, até porque ninguém nesse mundo faz tudo certo o tempo todo, mas confesso que eu esperava o mínimo de sensatez da parte dela. Porque ao invés de me cobrar por certas coisas e apontar coisas na minha cara, ela deveria ao menos pensar em todas as coisas que eu faço e desfaço por ela.
E essas coisas não são de longe nem as piores, só são as pontas do iceberg, pois como ela mesma disse uma vez: "_Eu sei exatamente como te atingir..." Bom! Já que ela tem consciência disso, então por quê o faz? Eu sei porque faz, mas realmente dói pensar. Dói pensar que a intenção dela é jogar comigo. É me controlar e me manipular. Porque quem realmente ama não deveria usar estratégias para nos partir ao meio. Mas ela faz. Então como esperar sensatez de uma pessoa assim?
Eu estou vivendo um momento em que ela tem a vantagem falando financeiramente e ela usa isso pra me humilhar quando eu faço algo que a desagrada.
Hoje! dia 09/11/2021 ela teve a audácia de falar que faz tudo por mim e pela a minha FAMÍLIA. É PATÉTICO! porque a minha família fez tudo que pode e faria muito mais para vê-la bem. Eu FAÇO TUDO que posso desde que começamos a nos relacionar e sempre FIZ tudo que podia pela família dela e ainda FAÇO e tudo que eu recebo de uma só vez é apenas ingratidão. Eu sinto como ela tentasse me fazer me sentir pequena e infelizmente as vezes ela ganha esse jogo sórdido.
Ela me perguntou se eu estava com raiva porque ela estava me cobrando um favor que ela me pediu. Que eu estava errada e já que eu queria me achar certa, então tudo bem. Mas ela ficou sem palavra quando eu a retruquei: "_ E você? Faz sempre tudo que eu peço na hora em que eu peço?" Pois é minha amiga, ela se virou e tentou escapar da pergunta com outras perguntas. Mas não teve coragem de me responder um sim ou não.