CARTA DE AMOR

CARTA II, EM 05-11-2021

MEU AMOR,

VOCÊ ESTÁ HOSPITALIZADA. O SOL DEVE ESTAR NASCENDO AINDA SEM O BRILHO DAS NOSSAS MANHÃS. O TEU BOM DIA ME É DADO COM MUITO AMOR. MAS O MEU BOM DIA TEM SIDO MAIS EFUSIVO AINDA, PORQUE VOCÊ TEM MELHORADO VISIVELMENTE. SINTO FALTA DE NOSSO ‘ESTAR JUNTOS’ PELA MADRUGADA E DA LEVE BRISA QUE NOS LEVA AO SOL ESTANDO NÓS JÁ SACIADOS DE AMOR...TAMBÉM ME RESSINTO DE TUA DOCE E MEIGA VOZ CANTAROLANDO AO MEU OUVIDO SUAS BELAS CANÇÕES E MURMURANDO COISINHA DELICIOSAS...

MAS TODA ESTA BENDITA PROSOPOPEIA, NÃO É PARA FALAR DE DOR, NEM SAUDADE NEM DA LÁGRIMA DURA QUE, NOS SOFREDORES DE AMOR, RESISTE ESCORRENDO PELA FACE. ESTOU FALANDO DE FELICIDADE, LÁGRIMAS DE ALEGRIA PELA TUA RECUPERAÇÃO, POR VOCÊ SER MEU AMOR...

O NOSSO ENCANTAMENTO CONTINUA...OS NOSSOS JARDINS E ALAMEDAS ESTÃO VIBRANTES EM NOSSOS CORAÇÕES...E TEMOS A NÓS MESMOS COM INTENSIDADE, AMOR DEMAIS...EU A VOCÊ...VOCÊ A MIM...NOSSAS LEMBRANÇAS SÃO VIVAS E MARAVILHOSAS E TEMOS O NOSSO AQUI E AGORA...

HÁ MUITO MAIS A VIVER DO QUE A RECORDAR... VOCÊ ESTÁ PRESENTE SEMPRE...VOCÊ É MINHA E EU SOU SEU...NOSSOS BEIJOS SÃO ÁVIDOS E MOLHADOS...PRESENTES...PROFUNDOS...

EU TE AMO...VOLTA LOGO! VOLTA PRA MIM!

DALMO DUTRA

Dalmo Suares Dutra
Enviado por Dalmo Suares Dutra em 05/11/2021
Código do texto: T7378922
Classificação de conteúdo: seguro