As leis precisa ser melhorada em nosso país

As leis precisa ser melhorada em nosso país

Agressão física e injúria e muito grave e necessário colocar uma lei , pesada para conter esses agressores.

Ex_namorada de Dado Donabella fez um boletim de ocorrência contra o cantor.

1-qual é a gravidade penal ,que uma pessoa passa, após uma agressão física é injúria?

2-uma pessoa pode ser considerado assediado (a) após sofrer uma agressão física e psicológica?

3-Uma pessoa que toma posse das coisas de outra pessoa é uma possessiva , por exemplo minha mulher eu faço o que eu quiser?

Vamos gente lutar pelo Brasil, melhor, é muito importante e queremos um Brasil melhor; sem assassinato, sem espancamento de mulheres e crianças.

Precisamos de mais paciência , com as outras pessoas, um pouco mais de gentileza. "Um coração cada vez", mais renovado, ,sem manchas, sem mácula sem dor.

Precisamos fazer de um ovo , uma gemada, vamos gente procura melhora as vidas, dizendo tudo se faz novo , aquilo que era velho.

Nunca podemos transformar ameaças em realidade, mais podemos e o que precisamos tornar realidade em nossas vidas é realizar os nossos sonhos de ter uma vida melhor tudo isso venceremos.

Um ato de solidariedade gera, um grande alívio , para a pessoa que vai receber.

Em um interior apareceu um velho sábio que disse; Nunca deixe o coração de quem você ama desfalecer, morrendo aos poucos. Não é amar porque quem ama cuida.

Buscar por um dia melhor cheio de possibilidades para sair dessa realidade que vive hoje que está difícil lidar.

Wellington r da Silva
Enviado por Wellington r da Silva em 03/11/2021
Reeditado em 03/11/2021
Código do texto: T7377544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.