Carta a Deus - 1

Quando converso com o senhor me sinto uma criança, aquela menininha, gordinha, dos cachinhos bem definidos e que sempre se destacou por ter um coração enorme (que inclusive aprendi com você) e por ter a língua afiada, pois nada me impedia de enfrentar as coisas quando alguém estava em perigo ou passando por uma situação ruim, então me desculpa pelo jeito criança de falar, mas é que ao seu lado não sou eu adulta, mas sim essa menininha. Hoje venho pedir perdão, sim, perdão principalmente pela falta de paciência, perdão por sempre querer impor minhas vontades ao invés de esperar pelo que o senhor tem a me dar, perdão pelas minhas faltas e por tantas vezes que me rendi aos pensamentos negativos, mesmo sabendo que você jamais deixaria que aquelas coisas me acontecesse, perdão por algumas vezes que te xinguei achando que você tinha desistido de mim e pela falta de paciência que sempre me rodeia. Mas do que ninguém, você sabe o quanto sou ansiosa e medrosa e por isso acabo ficando parada e sofrendo, mesmo vendo todos os sinais que você me envia, todas as vezes que você fala comigo através das coisas e pessoas, ainda assim me sego e paraliso, pensando por que não esta acontecendo, por que não me responde, me esquecendo que você já esta com tudo pronto, só eu que sou lerda e não vejo, não ouço, não quero ver por não ser do meu jeito. Perdão por ser assim. Sei que tem um proposito pra que eu seja desse jeito meio louco, mas meu medo me prende a lugares que não deveria e tenho medo de não sair, mesmo sabendo que você não ira me deixar. A cada dia que passa tento ser mais forte, mas não sei o que fazer para melhorar. Hoje quero seu colo, quero ter com quem chorar e falar tudo que me aflige e sei que só você pode fazer isso por mim, mas tenho medo de esta te incomodando, de não saber lhe ouvir novamente e lhe fazer perder seu tempo (sei que o senhor é muito ocupado, afinal tem o mundo pra cuidar), mas se não for pedir muito, essa noite quando o expediente chegar ao fim, teria como você me ouvir só um pouquinho? juro que não vou tomar muito seu tempo, só preciso de colo.

De sua filha desnaturada que sempre cria coisas malucas ao invés de ir pelo caminho mais fácil que o senhor sempre conduz.

Kerol Cruz
Enviado por Kerol Cruz em 01/11/2021
Código do texto: T7376318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.