Sobre Você!

Essa música não sai da minha cabeça, dois dias e ela ainda continua a me fazer lembrar do que eu desejava ter no passado. Faz-me lembrar de você, que me apresentou a ela, mas não me apresentou ao encanto que é ter um Amor.

No passado, desejava um futuro como o da música, hoje estou no futuro, lembro da música e só me deixa triste, ao ponto de não me deixar pensar no meu presente e no meu futuro como devo fazer, mas sim me faz lembrar do passado que desejava e não tive. Nem no passado e nem agora no meu presente.

A música continua tocando na minha mente, continua a me fazer chorar, sentir medo, tristeza e dor. Aquela dor que se sente , mas não tem como tocar, como tomar um remédio e ter a esperança que passe, mas não passa assim. É preciso tempo e um novo recomeço.

Tô tentando, mas estou cansada de esperar o tempo passar. Por mais que eu saiba que ele está passando e que estou melhor hoje do que ontem, mas essa música faz regredir semanas / meses.

Mesmo com tudo isso, estou pronta para que o tempo passe, quero vê o que terá na minha vida. Como será que vai ser esse novo ciclo de vida? Pacato, chato ou Vivo e apaixonante?

Música: Quando bate aquela saudade, Rubel.

Ana Vandete
Enviado por Ana Vandete em 31/10/2021
Código do texto: T7375705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.