À moda antiga (1)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Fiquei a imaginar o que poderia te escrever. Não quis ser meloso ou usar verbalização que a deixasse pensativa. Assim sendo leia com atenção. Mas antes: "respiraaaaaaaa...relaxaaaaaaaa..."

Sua chegada, não importando a hora, faz com que meu riso venha acompanhado de emoções até então não vivenciadas. Quando fecho meus olhos sinto o ambiente todo perfumado. O café me parece mais encorpado, árvores frondosas embelezam-nos o momento.. Meu coração é envolvido por sentires que me trazem a paz desejada. Aquele seu largo e cativante sorriso faz de cada dia único, tornando as horas mais alegres e os minutos fluem positivismo . Minha colheita tem sido prazerosa por ter comigo tua companhia e teu verbalizar de incentivo. Não poderei dizer-te com palavras o que de fato causas em mim, tendo em vista não encontrar adjetivo que chegue aos teus pés. Que posso mais dizer sendo que tudo o que for poetizado torna-se nada diante do teu encanto de alma. Amar-te é um prêmio dado à mim pelo universo, o qual conspira a nosso favor! Diante de tua beleza ímpar, tuas qualidades e também teus defeitos , só resta-me dizer:

Gratidão, morena linda, por ser e estar em mim nessa conexão tridimensional! Elevando-me aos mundos não conhecido deixando-me o coração embevecido! Bebo lentamente nas águas cristalinas dos teus conhecimentos...

E...Viva o amor! Viva o querer!

.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 31/10/2021
Reeditado em 10/11/2021
Código do texto: T7375350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.