PARABÉNS MEU AMOR, MEU NENEM, MEU FILHO

Exatos 9 anos atrás você nascia.

Ainda me lembro como se fosse hoje, eu completamente assustado, recostado na parede segurando um celular velho onde registrei um dos momentos mais mágicos, assustadores e felizes da minha vida, isso mesmo, o seu nascimento.

No dia 30 de Outubro de 2012 minha vida mudaria completamente, eu me tornaria um homem mais responsável e menos flexível, viciado em  tentar ser o melhor pai do mundo mesmo falhando algumas vezes.

Exatos 9 anos atrás você nascia;

Me lembro dos sons após a última camada de pele ser cortada. Ouviu-se barulho de água quando a bolsa foi cuidadosamente rompida, ouvi o som de um tapa seguido pelo seu choro e todo meu corpo tremeu, você era real, eu acabava de me tornar pai. E eu que sempre estive só, agora tinha um companheiro pro resto da vida, e naquele instante, naquele pequeno instante entre um segundo e outro pude ouvir meu coração descompassando e novamente voltando a vida.

Seu choro ecoou por entre a sala e todos os meus sentidos naquele momento eram apenas seus, aquela coisinha minúscula e branquela, envolta numa mantinha e repleta de uma força voraz de se mostrar viva. Tive medo, nunca soube como ser pai, foi foda aprender.

Lembro de você no meu colo, agora quieto, calmo, com os dedinhos ao vento como quem quer carinho, e eu te amei, loucamente e inconscientemente eu te amei, te amei como se ama a vida que quase se perde, te amei com todas meus acertos e falhas, te amei como sempre vou te amar, você é o homem que mudou a minha vida.

Hoje você completa 9 anos e eu sou o cara mais feliz do mundo por isso, porque mesmo com tudo, com todos os problemas que nós passamos você sempre manteve um sorriso largo no rosto e eu te amo por isso, porque somos idiotas juntos e rimos da idiotice de cada um.

Você é meu melhor amigo, meu bebê, meu filhote;

Filho, você é e sempre vai ser o único amor da minha vida.

Feliz aniversário meu amor, te amo ❣️

Paschoal, George

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 30/10/2021
Código do texto: T7374497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.