Querida tatuagem.
Querida tatuagem, saiba que não lhe fiz à toa. Quando decidi marcar meu pulso com “Vigiai e Orai” não o fiz por mero capricho, fiz por necessidade mesmo. Quero que você me sirva de sinal, quero que você seja meu freio quando eu estiver prestes a fazer alguma besteira.
Já me cansei de ter arrependimentos por coisas absolutamente evitáveis, então dou-lhe a responsabilidade de, na hora do fiasco, devolver-me a razão, evitando assim que eu caia num buraco difícil de sair.
Então,querida tatuagem, assuma seu papel de protagonista de minha história, espero poder contar com você nos momentos críticos. Lembre-me de beber menos, não falar mal dos outros, não cair em certas tentações, manter-me firme na dieta e tudo o mais que eu precisar fazer corretamente, porque cansei de fazer merda.
Se você falhar a culpa vai ser toda sua! Coloquei você estrategicamente em meu pulso para que, na hora de cair em tentação, lembrar de não cair. Não quero lhe esconder, nem lhe maquiar, quero que a partir de hoje você mande em mim.
Dou-lhe todo poder, então faça o seu trabalho!
Atenciosamente,
A iludida.