Já não acredito em Deus

Já não acredito em Deus porque mesmo após muito procurar nunca o encontrei. Nunca me senti acompanhado nos dias de solidão. Nunca senti sua presença quando tive medo.

Já não acredito em Deus porque nunca senti sua mão quando tive dúvida. Nuca senti seu abraço nos momentos de angústia. Nunca ouvi sua voz quando implorei por ajuda.

Já não acredito em Deus porque ele não me curou quando fiquei doente, não aliviou minha dor quando eu sofria. Não me deu esperança quando a incerteza me consumia.

Já não acredito em Deus porque nunca senti o seu amor. Nunca senti a sua paz nos dias de luta constante. Nunca senti meu fardo mais leve, nunca me levou em seus braços quando eu estava sem forças.

Já não acredito em Deus porque muitos me disseram que ele me ama como eu sou, mas ele nunca me falou e sempre tive que mudar pra ter uma chance de encontra-lo.

Já não acredito em Deus porque acho que ele nunca devia se esconder, e se ele não se escondeu, então eu fui rejeitado.

Eu não falo pra pessoas que eu não acredito em Deus, porque eu quero que elas acreditem. Não acreditar é doloroso, cria um buraco na alma, e eu não quero que ninguém se sinta assim.

Todos dizem que o vazia é ausência de Deus, e eu concordo completamente. Eu já não acredito em Deus por causa do vazio da sua ausência.

Então eu finjo que acredito, ou continua tentando acreditar.

Uma luz na escuridão.

Otávio R Neto.

Shinoda
Enviado por Shinoda em 11/10/2021
Código do texto: T7361225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.