Querida vovó Conceição!

Estou aqui pensando na senhora e nesse dia tão especial para mim!
Dia 22 de setembro,dia que a senhora completaria mais um ano de vida!Já se passaram tantos anos de sua partida,eu era bem mocinha ainda,uma adolescente que adorava estar do seu lado!Como a senhora me compreendia,me passava tanto carinho,me contava desde pequenina lindas estórias de contos de fadas que nunca sairam de minha memória! Como sua alma era bela,seu coração altruísta,ajudava à todos que em sua porta batia além de ter sido uma nobre benzedeira...
Sabe vovó,espero que esta missiva chegue até à senhora,pois aqui deposito todo o amor que sempre tive e sempre terei pela senhora! Me ajudastes tanto com sua compreensão e com seu amor! Sinto uma imensa saudade de seu olhar acolhedor,de suas mãos que me embalavam quando me sentia triste,enxugando as lágrimas que pela minha face corria,cantando suas doces canções até que eu pudesse dormir ...
Para mim fostes a mais linda flor que só espalhava beleza,uma beleza em essência, que só as grandes almas iluminadas possuem...Felicidades vovó querida e receba do fundo do meu coração, o meu mais profundo amor...Que Deus à ilumine infinitamente por toda eternidade...
Sua neta que te ama muito,
Roseli
rose ag
Enviado por rose ag em 22/09/2021
Código do texto: T7347767
Classificação de conteúdo: seguro