Carta para o meu amor!

Antes de aparecer eu não acreditava mais no amor, pensava que isso era fantasia para esconder um mundo sem cor.

E meu mundo era assim, porém, não me importava porque acordar e respirar já bastava.

E agora que apareceu sinto que meu mundo é completamente seu.

Entendi que viver vai muito além de sentir meu coração bater e sim saber o porquê e por quem ele bate e o meu bate por você.

Sinto que te amo e não dá pra fugir, não posso esconder isso dentro de mim por medo de me machucar, não posso te ver partir sem ao menos tentar. Saber que está na minha vida me fortalece e me trás paz. Sei que parece loucura e entendo que pense o mesmo, mas preciso confessar que é a loucura mais sensata que já tive.

Por isso venho te dizer e pedindo pra você crer, porque é possível sim sentir isso. Esse sentimento é puro e sincero, apenas pelo fato de te amar pelo que significa pra mim, pela sua simplicidade e ternura, não apenas por te ver nua fisicamente e sim porque me mostrou sua nudez em alma.

Por isso te digo com toda certeza que você é minha princesa que no meu coração veio reinar.

Rafael Drummond
Enviado por Rafael Drummond em 20/09/2021
Código do texto: T7346473
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.