DE MIM PARA VOCÊ

Oi,

Tudo bem?

Pois é, já faz tempo, rrrssssss

A gente nem conversou direito da última vez e se distanciou, então resolvi escrever essa para deixar claro o que me deixa assim, resistente e me faz opor a suas mensagens no whatsapp ou no face( lamento, mas te bloqueei), precisava de não ter contato, pois foi tudo muito estranho, tumultuado e não ficou nada claro.

Gostaria de saber o que houve com você para tomar aquela atitude intempestiva e de mal querer, foi tão "brutal" e não tive como reagir a sua fúria, por isso, me afastei de fato. Sei bem que cometi erros, mas você ampliou tudo e misturou o que havia entre nós, profissional, pessoal e social, minha vida descambou... ainda sinto uma certo descontentamento, quando de tudo me lembro, foi realmente muito duro ouvir e depois ler tudo aquilo na rede social.

Sei que você se arrependeu de algumas coisas, mas não sabe como dizer, e nem escrever, talvez essa carta sirva como ajuda, poderia começar assim:

De você para mim

Oi, Lilian

Olha, estou querendo esclarecer com você umas situações ocorridas com a gente, e sei que errei e perdi a cabeça , por ciúmes ou sei lá o quê me de... e te deixei chateada demais, você errou comigo, mas não carecia de tanta fúria de minha parte.

Erramos os dois, poderíamos hoje, estar bem melhor que essas tentativas mudas de interação, no telefone ou na rede social, mas estou tentando me explicar, se você puder me ouvir e entender o que eu senti na ocasião, ficaria eu muito contente, pois você é uma pessoa de bom coração e sensível.

Espero uma resposta, me liga no número que deixei lá na sua caixa postal, está ligado constantemente,

Fico aguardando

Bjs querida.

Com a resposta : EU

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 17/09/2021
Reeditado em 08/11/2023
Código do texto: T7344267
Classificação de conteúdo: seguro