Misaki
Hoje é 15.09, e hoje me lembrei, de ti.
Mais do que isso, me lembrei de um dia que assim como hoje havia uma chuva fraca, mas que naquela ocasião não me chamou a menor atenção, naquele momento, minha atenção era toda sua e dos seus olhos.
Foi nesse dia que lhe tirei para dançar pela primeira vez, e foi nesse dia que percebi o que mesmo hoje não consigo negar, existe em você um pedaço meu, que desde esse dia não me atrevi a pegar de volta.
Os curiosos no pátio, olhavam atentos as duas almas que tranquilamente valsavam sozinhas, dividindo um fone de ouvindo, um abraço e uma conexão simplesmente rara, e assim eramos.
Hoje vendo a chuva, e nosso rodopiar nessa lembrança, por mais que eu saiba que você tinha nessa época um longo cabelo escuro, quando penso nisso a minha imagem de você é ruiva, é engraçado como em lembranças podemos misturar apenas as partes que gostamos mais, e acredito que você ruiva seja uma dessas partes, talvez tenha a ver com a época, ou os acontecimentos de quando você usava seu cabelo assim, seja como for, ainda é linda, a lembrança que tenho com você.
Acredito nunca ter lhe agradecido, então muito obrigada por todas as lembranças que você me deu.
E mesmo que nunca chegue a ler essa carta, ela foi escrita para você.
á minha pequena Misaki.