INTERNET

É como se o tempo parasse naquele instante onde duas almas afins se entreolham sem dizer uma palavra, sem a essência do toque que ocorre entre os inúmeros casais enamorados que queima a pele como o vulcão kilauea que onde passa deixa profundo.

É a palavra de um completa a outra, a essência de um fascina a outro, cada frase cada segundo é um sinônimo de perfeição, embora não saibam um do sabor da boca do outro do cheiro do outro, o coração dispara a cada áudio, a voz entrecortada, às vezes firme às vezes fraca, mas decida.

É mesmo perdida no cair da tarde com os olhos anuviados de lágrimas essas de a certeza que o desejo de um completo o outro, alimentar se desse sentimento que precedo o toque os transformam em viciados no que precede o amor, e essa sensação é como o ópio que de forma lenta vem entranhando nas veias de ambos.

A sensação da certeza de que ali uma bela historia irá acontecer quem sabe por toda a eternidade, ou por alguns momentos, não são eles que preveem a futura, mas sim são eles que serão capazes de traçar cada dia cada segundo dessa união.

Um poeta disse que o amor é fogo que arde sem se ver me perdoe poeta, mas o amor arde sim e nos somos capazes de vê- lo, de sentir suas labaredas nos devorando nos construindo a cada dia nos forjando como as armas na hera medieval ao qual cada martelada é dolorosamente cravada em nosso peito.

Mas a sensação é única e recomeçar é sempre o principio de tudo, e que nosso on line seja feito seja apenas o começa de uma linda historia de amor.

Katharine
Enviado por Katharine em 06/09/2021
Código do texto: T7336654
Classificação de conteúdo: seguro