Rafaela

Não foi o seu rosto que me fez te achar atraente. Não te percebi instantaneamente, para isso acontecer rolou que eu gostei do jeito como você falava e do movimento que você fazia com as mãos. Suas mãos, muito bonitas, com dedos finos e a unha sempre pintada. O que você me transmitia com essas gesticulações e com a sua fala era que você estava no poder. Você era a líder. A musa que inspira as outras, e às vezes os outros. A que puxa o bonde. A tua risada firme, contagiante me surtia um certo nervoso por causa do aparelho fixo que você usava. Achei que não combinava.

Agora o teu cabelo preto, dourado, liso, pesado. Lindo de propósito! Isso era uma coisa também, me cativava de fato. E quando nos aproximamos, você era uma fofa. Engraçada, para cima, talvez um pouco menina malvada, mas o teatro todo era bom. Acredito que você não fazia ninguém sofrer, quiçá ao contrário, pode ter inspirado uma galera para o bem.

Você me fez perceber que eu podia ser tão linda e poderosa como você. E uma vez poderosa, eu poderia criar o que eu quisesse. Isso deu muito certo para mim e eu pude aproveitar abundantemente.

betarzi
Enviado por betarzi em 05/09/2021
Reeditado em 06/09/2021
Código do texto: T7335935
Classificação de conteúdo: seguro