Desabafo

Como é possível alguém que te dizia gostar tanto de você assim, te machucar desta maneira?

Te pergunto para quem você mentia, se era pra mim ou pra si mesmo?

Foi você que me induziu a ficar, e quando chegou a hora simplesmente me expulsou sem sequer perguntar o que eu queria de verdade…

Não bastava você ter se perdido, quis que eu me perdesse também.

Você provou ser muitas coisas, mas não esperava que se provaria ser tão hipócrita!

Sabe esses jovens que você repudia por serem rasos e superficiais, você é como eles, tirando o fato que há mais verdade neles do que em você, muitos deles não se fantasiam de algo que não são, eles sempre são eles, já você daqui três meses estará se enganando de novo, com uma outra versão sua que não te corresponde.

Talvez eu nunca te perdoe pelo que fez aqui, eu estava bem antes de você chegar, espero que daqui um tempo eu não me lembre dos seus jeitos, dos seus textos, da sua voz, nem se quer do seu nome, muito provavelmente irei odiar todos esses daqui alguns meses.

No fundo pode ser que a culpa seja minha por ter me permitido ser enganada assim, afinal eu que te convidei para fazer parte da minha vida e posso-lhe afirmar, que hoje, em minha bagagem de experiências, você se tornou a mais odiosa delas.