Senétratis

eles estão me observando... são diversos e diversos se comunicando ao mesmo tempo. Ainda assim me sinto confortável com eles. Nao compreendo o que querem dizer mas estão me eletrocutando com todas essas ondas conscientes... é tudo tão invisível mas ao mesmo tempo é tipo um arco-íris me guiando em viagens de infinitas dimensões onde reencontro tantas partes de mim com diversas perspectivas e habilidades incompreendidas pelo meu eu no plano presente... o que queres me dizer sobre esse cinturão tão florido que me mostras constantemente? por que tens esse olhar tão sereno e penetrante? por que consigo escutar tua voz e ainda assim não compreendê-la? me sinto perdido igual a aquele cisto que citei por pouco na terra. Onde estão todos os líderes desse templo, Senétratis? Estão em teu lar, meu irmão. Purificando todos os dias o teu planeta. São dias difíceis e incompreensivelmente necessários. E como são suas aparências? Eles sempre aparecerão em formas confortantes que tens em teu cérebro para haver trocas de empatia. A definição será tua. E eles vivem em sociedade? Sim, meu amigo. Mas chegaram em um ponto de ser sociáveis em inúmeros planos respeitando sempre a liberdade do próximo. Viajam pelo que vocês chamam de céu e ainda assim tem comprometimento e responsabilidade com o próprio planeta. Por que esses tentam se comunicar e não conseguem? Esses são seres de enorme ego e constante soberba recentemente desencarnados de Eurites. Estão desesperados vivenciando seus traumas e arrependimentos na vida recente. Mas não se preocupe, querido. Não é nada do que já não tenhas passado. Só não te recordas. Talvez um dia todos teus irmãos de plano se lembrem. Não somos nós que bloqueamos as recordações. São os próprios seres. Até outro dia, Lima. Os contatos aparecerão de repente.