Eu cansei

Tinha feito uma carta para você expressando o que eu sinto, mas provavelmente você não iria ler. Afinal você me deixou sozinha e sem explicações no momento em que eu mais precisava.

Agora finalmente percebo que você não vale mais a pena, percebi que meus esforços, meus sentimentos, foram em vão. Dei tudo para te ver feliz, só que você desvalorizava.

Até que em um momento eu coloquei na minha cabeça de que eu merecia coisa melhor. Eu precisava me valorizar mais. Você só deixava meu coração mais e mais machucado. Eu me sentia um nada, um vazio em que ficaria cada vez maior.

Com o tempo isso parou, demorou para preenche-lo novamente, mas pelo menos aquela dor constante encerrou. Trazendo uma sensação de liberdade e conforto.

Eu olho para trás agora e vejo o quão perdida estava. Me aprofundei cegamente nesse amor platônico. Me causando dor de sofrimento.

Nesse instante, o que aconteceu no passado não me incomoda mais, o que importa é focar no que vem pela frente. Saiba que você perdeu uma pessoa que realmente te amava e nunca vai encontrar alguém igual.

Enfim aprendi a me admirar, porque só assim eu poderia viver em harmonia comigo mesma.

Golden Blood - 28/08/2021

Golden Blood
Enviado por Golden Blood em 28/08/2021
Reeditado em 30/01/2023
Código do texto: T7330577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.