Cartas a alguém que nunca ira ler - 3

Eu estava indo tão bem, consegui segurar essa vontade de falar com você por vários dias, mas aqui estou eu novamente falando com você ou de você (nunca sei definir). Desde de a ultima carta eu havia colocado em minha cabeça de que realmente acabou e que não precisaria mais pensar nas possibilidades de tentar fazer algo renascer, porém, hoje chegou o nosso presente, aquele que eu havia te falado que tinha comprado para nós, para que em fim fossemos um par aos olhos das pessoas e que por uma infelicidade não chegou a tempo e agora esta aqui, sendo só meu, mas que não faz sentido, já que é para um casal. Pensei seriamente em te entregar, mas não seria justo comigo, não seria justo com nós, mas o que vou fazer com ele? guardar?? serio?? você me faria guardar algo tão lindo?? Mas por favor, também não me peça para usar sozinha, eu fazendo isso vou me sentir ainda mais solitária, até porque tudo nesse presente me lembra você, me lembra o que nós fomos e o que sonhamos. Enquanto escrevo os olhos sempre dá uma passada pelo presente e novamente aquela vontade enorme de chorar me volta e isso me faz ter raiva de mim ou de você, não sei, mas fato que não gosto de chorar, me sinto frágil e ainda que eu seja, não queria ser nesses momentos, se é pra chorar, queria que fosse por um sofrimento maior e não pelo fato de você esta distante de mim. De verdade, não sei o que vou fazer com nosso presente, não sei o que vou fazer com o que sinto por você, não sei o que vou fazer com os meus pensamentos. Toda vez é isso, estou começando a ficar bem e algo acontece, algo me faz lembrar de você, algo me faz esquecer de mim. Estou cansando disso, estou cansando desse sentimento não correspondido, estou cansando de nós (será?? se não queria esta).

Kerol Cruz
Enviado por Kerol Cruz em 28/08/2021
Código do texto: T7330143
Classificação de conteúdo: seguro