Sobre você?!

Sobre você...

O seu cheiro já está em mim, mesmo que não peça,mesmo que não queira, você já faz parte dos meus pensamentos.

Nunca imaginei algo tão avassalador acontecendo dentro de mim, dentro de nós...

Paixão?!

Loucura?!

Sexo?!

Ou um simples desejo que tomou conta de nós.

Tenho fome, tenho sede de você!

Mas uma fome que se mata com companhia, com conversas e boas risadas.

Sede é a sede do pecado que me faz querer te ter dentro de mim, fora de mim, te ter pra mim, mesmo que por segundos.

Quero matar essa loucura que me invade, essa tortura dentro do meu ser, pois querer você é algo perigoso, mas mesmo assim eu quero, quero mais, quero sempre.

Ao deitar logo me vem você no pensamento, seu cheiro invade meu quarto, meu ser,sou tomada por uma saudade, logo sinto uma vontade de você, logo meus dedos querem passear por meu corpo nu, luto, contra esse desejo, imagino você ali junto ao meu corpo, passeando, lendo a poesia, lendo cada milímetro de prazer que meu corpo exala.

Quando finalmente chego no meu êxtase, abro os olho e então a realidade de você não estar ali...

Então volto com a certeza de que você não me pertence, de que você nunca estará ali, não assim, nao como o meu desejo pede, nao como o meu corpo quer, como meu corpo chama.

Mas mesmo assim ao te ver todo aquele desejo volta com muito mais intensidade...

Legionaria
Enviado por Legionaria em 27/08/2021
Código do texto: T7329475
Classificação de conteúdo: seguro