SEM REPLAY

Carta para quem não sente saudade.

Estava aqui lembrando de que não me lembro de ninguém com saudade ou vontade. Me refiro a relações românticas passadas. Notei que não tenho aquela pessoa que ainda me faz suspirar mesmo depois de anos. Não suspiro, não sinto saudades, não há ninguém que me deixaria nervosa se eu visse, como quando o coração ficava tão nervoso que só faltava correr do peito. Não há ninguém que me faria querer de novo, na verdade, são pessoas que talvez, eu diria não se tivesse a mesma oportunidade (com a "cabeça" que tenho hoje, claro! Mas, que não teria a mesma "cabeça" que tenho hoje se tivesse dito 'não'!). Acho lindo quem conta uma história de amor que viveu e suspira, e chora, e que viveria tudo de novo. Ouço histórias de amores inacabados, a pessoa tem sua vida, mas aquele sentimento está ali, intacto. Acho mais lindo ainda quem tem a oportunidade de reviver um amor do passado, depois de muitos e muitos anos. Na minha vida não há essa pessoa, nunca houve. Claro que já gostei muito, vivi momentos bonitos que carrego comigo até hoje, sofri quando alguns acabaram, chorei, mas não há nem um que eu gostaria de um replay, pois é, não valeria a pena ver de novo! Dou valor para cada história que vivi, cada gesto de carinho, mas tem certas pessoas que quando as máscaras caem, a visão não é das melhores. "Foi bonito, foi. Foi intenso, foi." Mas, nenhum foi amor.

Bjos, de um coração que não "chama"!