Respiro e vivo

A minha energia são as pessoas, sou um animal social.

Precisamos uns dos outros para sobreviver e o toque é parte dessa experiência.

A suavização dos números permite, agora com novas regras voltar aos museus, ao teatro, ao barzinho, ao cinema, enfim respirar arte e vida que tão bem faz ao espirito.

Mais de um ano e meio sem o possível toque, porque sou de toques, do abraço e de beijos. Superei a distância física e voltei à vida, amo viver, gosto de pessoas, das que me fazem bem, é essa a energia que me alimenta. Se tudo acabasse hoje para mim...garanto que partia muito melhor pessoa do que nasci. Sobrevivo me agarrando à minha força, aos tombos, às perdas, às desilusões. Aquela vontade gigantesca de lutar e de continuar! Por vezes tenho um ar duro, desinteressado, mas sou frágil como uma criança precisando dos abraços dos meus pais...do teu. A minha vida começou a sair do esconderijo desde que o calor abrandou, desde que as sombras se alongam no meu caminho. andorinhas e pardais renascidos desvairam no meu céu muito azul, a brisa que percorre as árvores limpando o bafo quente deste verão....respiro e vivo!

Mas façam o que fizerem vão ter de levar comigo até ao fim...

Helena Correia
Enviado por Helena Correia em 23/07/2021
Código do texto: T7305517
Classificação de conteúdo: seguro