Por olhar nos olhos seus

Meu pequeno grande amor

Estou com tanto desejo de ficar com você e, só com você, durante o máximo de tempo juntos que não consigo imaginar outra coisa.

Por toda a extensão do braço até toda a imensidão dos olhos, num mirar tão atento e profundo que nada nos cubra de outras coisas mais relevantes do que beijo, sonho e futuro.

Que nos percamos nos risos enquanto meu olhar mirar no seu. Que mire tanto meu olhar no seu que tudo vire céu.

E que lá, no céu infindável e interminável, nos abracemos tão fixamente que nos sintamos sentados nas nuvens.

E assim, do alto do firmamento, onde tudo que se encontra aqui seja tão pequeno e tão desimportante, pertençamos apenas ao infinto, onde nosso sentimento estará em órbita e nossa vontade estará em transe.

Se o universo inteiro então, testemunhar tal feito e o acaso do destino nos conceder, não nos preocupemos com descer, cair e desmoronar visto que a lei da atração "a da gravidade" não nos puxará pra baixo, e lá estaremos seguros.

Tampouco estaremos regidos por outro satélites que não os naturais. A lua, por exemplo, será nossa confidente. Iluminará nossos passos e guiará nossos ânimos.

Nos finais de semana então, ou nas férias, poderemos passear pelos planetas e pelas suas aventuras. No inverno, estaremos em Mercúrio, procurando o calor do verão. Já no verão, escaldante, estaremos em Netuno ou em Saturno visitando seus anéis e todos seus loopings.

Mas a cada dia, de eternidade e mansidão, moraremos nas estrelas. Cada dia em uma, pra que vc não enjoe da vida no espaço. Mas com a certeza que levaremos por todas as dimensões que eu estiver uma vida por cima dos dias, um amor por cima dos mundos e uma vontade de estar com você exatamente igual ao tamanho do universo.

Enquanto meu olhar mirar no seu, enquanto meu olhar mirar no seu, enquanto...

✨🌝🌨️☁️☀️⭐🌘🌙🌜☄️🌎🪐